MeuSPY

Animal | Template

http://gift-boxs.com/profile.php?action=view&username=petra-charteris.17599&name=Your_Account




Astronauta também satélites registram 'anel de fogo' do espaço; veja fotos

Neste intento de semana, qualquer eclipse solar de "anel de fogo" chegou visível na África e na Ásia, também agora novas imagens espetaculares feitas no espaço passam mais desse momento. Um astronauta da Nasa também alguma série de satélites meteorológicos registraram o momento sempre que no sentido de sombra da Lua passou em contato com no sentido de superfície da Terra, no domingo encontrado (21).

"Vista super muito bom do eclipse solar amortecer porquanto passou pelo matéria de estibordo quando sobrevoamos em direção a China nesta manhã", escreveu o astronauta Chris Cassidy na direção de sua cota no Twitter. "Uma maneira amado legal de acordar na manhã do dia dos pais! Esperando em razão de todos os avós do mundo tenham qualquer dia maravilhoso", concluiu. Neste domingo, chegou celebrado o feriado de dia dos avós nos Estados Unidos.

Um "anel de fogo", quer eclipse anular, advém durante no sentido de Lua decorre entre o Sol bem como em Terra. No entanto, diferentemente de algum eclipse solar total, com destino a Lua não está adjunto o suficiente da Terra na proporção de atravancar todo o disco solar. Em vez disso, qualquer fino anel do disco solar fixa visível no sentido de torno da sombra lunar, mesmo no item mais estrondoso do eclipse. Daí aparece o nome do fenômeno.

Porém, sabido do espaço, um eclipse anular parece muito com algum eclipse solar total. Astronautas também satélites podem observar o fenômeno pretendendo uma sombra redonda percorrendo em direção a superfície do planeta.

Com qualquer dos cinco astronautas vivendo também trabalhando na Estação Espacial Internacional (ISS), foi precisamente isso visto que Cassidy viu. No situação do eclipse, a ISS, passava cerca de 400 quilômetros acima da superfície da Terra.

Outros registros do espaço presenciaram o operação de alguma altitude mais maior. O satélite meteorológico russo Elektro-L No. 2, através de exemplo, observou alguma interação de sombras sempre que o eclipse. Lançado em 2015, o satélite é uma de três estações de inspeção idênticas. De harmonia com na direção de agência espacial russa Roscosmos, eles orbitam a Terra com destino a 36 mil quilômetros de altitude.

Além do botão russo, demais satélites meteorológicos também registraram imagens do eclipse. O Himawari-8, do Japão, também o Meteosat-8, da Europa, seguiram no sentido de sombra da Lua na Ásia também na África.

Via: Space




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/06/astronauta-e-satelites-registram-anel.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie